LIVRARIA VIRTUAL

Educar o caráter

Educar o caráter

Alfonso Aguiló| Educação | 1ª Edição | 192 págs. | Editora: Quadrante | Ano de Publicação: 2015 | 21 x 14cm | Brochura | Brasil
O livro trata – em tom positivo e ao mesmo tempo realista, prático mas sem reducionismos – as ideias necessárias para identificar os aspectos que contribuem para a construção do caráter dos filhos. Como só a teoria não basta, o Autor ainda elenca uma série de exemplos e casos reais para ilustrar o melhor modo de aplicá-la.
Uma má interpretação do ditado pau que nasce torto, morre torto faz muitas pessoas pensarem que educar o próprio caráter ou o dos filhos é uma tarefa quase impossível. Contudo, embora muita coisa venha mesmo de nascença, a educação é decisiva para forjar o modo de ser de cada um e, em última análise, o seu caráter e a sua personalidade. O que os pais são, a forma como agem e o que dizem influencia dia após dia o comportamento dos filhos.
 
O leitor encontrará – em tom positivo e ao mesmo tempo realista, prático mas sem reducionismos – as ideias necessárias para identificar os aspectos que contribuem para a construção do caráter dos filhos. Como só a teoria não basta, o Autor ainda elenca uma série de exemplos e casos reais para ilustrar o melhor modo de aplicá-la.
Preço: R$ 40,00
iCOMPRAR e PERGUNTE SOBRE ESTE LIVRO
Compartilhe:

AVALIAÇÕES DE CLIENTES SOBRE O LIVRO Educar o caráter

eAVALIE ESTE LIVRO

Biografia do(a) autor(a) Alfonso Aguiló:

Formado em Engenharia de Tráfego, logo abandonou a profissão para dedicar-se a diversos trabalhos de caráter educacional e docente. Desde 1991 é vice-presidente do Instituto Europeu de Estudos de Educação (IEEE). Publicou mais de duzentos artigos em revistas e periódicos, bem como oito livros sobre temas de educação, apologética e antropologia. Atualmente é diretor do Colégio Tajamar, em Madrid.

Veja mais livros deste(a) autor(a).

Informe a sua dúvida sobre o livro Educar o caráter:




Para fechar esta janela, clique no botão Fechar ou tecle a tecla ESC.

Facebook Nebli Livraria