LIVRARIA VIRTUAL

O Evangelho Para os Meus Afilhados

O Evangelho Para os Meus Afilhados

Daniel-Rops| Infantil | ISBN: 978-65-86872-18-7 | 1ª Edição | 240 págs. | Editora: Nebli Publicações | Ano de Publicação: 2021 | 21 x 14cm | Brochura | Brasil

O Evangelho para os meus Afilhados, de Daniel-Rops, é o resumo dos Quatro Evangelhos escritos por S. Mateus, S. Marcos, S. Lucas e S. João. Mas não é um resumo em forma de esquema, como certas sínteses didáticas, feitas para auxiliar a memória dos alunos. Tudo quanto nele se conta, conta-se ao vivo, em linguagem moderna, leve e simples, capaz de interessar todas as faculdades, sem cansaço para nenhuma. A narrativa é sempre fácil e deliciosa. Acompanhando-a, são os passos, os discursos, os milagres, os sofrimentos, as alegrias e glórias de Jesus que se acompanham. Parece que nos transportamos à Palestina e assistimos ao nascer das suas manhãs, à agonia dos seus crepúsculos ensanguentados, ao acordar das primeiras estrelas no céu, ao crescer das searas e das almas. Jesus não é uma sombra vaga e branca. É verdadeiramente o Deus-Homem no meio dos homens, onipotente e fulgurante, humilde e humilhado, a Justiça e a Misericórdia, o Perdão e a Paz, a Palavra e o Exemplo, o Apelo e a Recompensa.

 

ASSUNTO: INFANTIL

 

 

 

 

 

Preço: R$60,00
iCOMPRAR e PERGUNTE SOBRE ESTE LIVRO
Compartilhe:

AVALIAÇÕES DE CLIENTES SOBRE O LIVRO O Evangelho Para os Meus Afilhados

eAVALIE ESTE LIVRO

Biografia do(a) autor(a) Daniel-Rops:

Daniel-Rops (pseudônimo literário de Henri Petiot) nasceu em Épinal, em 1901, e faleceu em Chambéry, em 1965. Foi professor de História e diretor da revista Ecclesia (Paris), e tornou-se mundialmente famoso sobretudo pelas obras de historiografia que publicou: a coleção História Sagrada, que abrange os volumes O povo bíblico (1943), Jesus no seu tempo (1945) e os onze tomos desta História da Igreja de Cristo (1948-65). Também foi autor de diversos ensaios, obras de literatura infantil e romances históricos, entre os quais destacamos Morte, onde está a tua vitória? (1934) e A espada de fogo (1938). Foi eleito para a Academia Francesa em 1955.

Veja mais livros deste(a) autor(a).

Informe a sua dúvida sobre o livro O Evangelho Para os Meus Afilhados:




Para fechar esta janela, clique no botão Fechar ou tecle a tecla ESC.

Facebook Nebli Livraria