SOB ENCOMENDA

Crisis de la Educación Ocidental, La (em castelhano)

Crisis de la Educación Ocidental, La (em castelhano)

Christopher Dawson| Ensaio | 1ª Edição | 208 págs. | Editora: Cultor de Livros | 21 x 14cm | Encadernado | Espanha

Depois de dar um apanhado da história da educação liberal no ocidente, penetra na situação da educação cristã no mundo moderno para terminar apresentando o homem moderno e a ordem tecnológica.

i ENCOMENDAR e PERGUNTE SOBRE ESTE LIVRO
Compartilhe:

AVALIAÇÕES DE CLIENTES SOBRE O LIVRO Crisis de la Educación Ocidental, La (em castelhano)

e AVALIE ESTE LIVRO

Biografia do(a) autor(a) Christopher Dawson:

Dawson foi considerado um historiador católico líder. Ele era um professor de História da Cultura da Universidade College, Exeter (1930-6), Forwood Professor de Filosofia da Religião, da Universidade de Liverpool (1934), Gifford Professor da Universidade de Edimburgo (1947 e 1948) e Professor de Estudos Católicos romanos, Harvard University (1958-1962). Ele foi eleito como membro da Academia Britânica, em 1943. [ 3 ]
 
A partir de 1940, por um período que ele era editor do Dublin Review . Ele foi Chauncey Stillman Presidente de Estudos católicos romanos em Universidade de Harvard 1958-1962.
 
 
 
Graduado em História pela Universidade de Oxford, também estudou Economia e Teologia. Foi influenciado pelas obras de Oswald Spengler e Arnold J. Toynbee e, embora tenha permanecido um estudioso independente por toda a vida, foi professor convidado de Estudos Católicos Romanos na Universidade de Harvard e de Filosofia da Religião na Universidade de Liverpool. Foi eleito para a Academia Britânica em 1943. Entre seus admiradores declarados, encontram-se gigantes como J. R. R. Tolkien e Russell Kirk.
 


Veja mais livros deste(a) autor(a).

Informe a sua dúvida sobre o livro Crisis de la Educación Ocidental, La (em castelhano):




Para fechar esta janela, clique no botão Fechar ou tecle a tecla ESC.

Facebook Nebli Livraria