SOB ENCOMENDA

Trabalho de Deus

Trabalho de Deus

Josemaría Escrivá| Vida e Virtudes | 2ª Edição | 56 págs. | Emérico da Gama | Editora: Quadrante | 11 x 17cm | Brochura | Brasil

As muitas horas de trabalho que ocupam todos os homens, com suas vicissitudes e anseios, encontram nos escritos do Bem-aventurado Josemaría Escrivá, Fundador do Opus Dei, uma análise fecunda dentro das perspectivas da vocação cristã. Nestas duas homilias condensam-se aspectos essenciais da doutrina que o Autor anunciou sobre o valor santificador da vida cotidiana. Qualquer trabalho digno “é parte – e parte importante – da vocação cristã”, deve ser convertido em “trabalho de Deus” e configurar um ideal de vida: ideal de que foi um modelo acabado São José, um homem de trabalho, “um homem comum em quem Deus confiou para realizar coisas grandes”.

INDISPONÍVEL
e PERGUNTE SOBRE ESTE LIVRO
Compartilhe:

AVALIAÇÕES DE CLIENTES SOBRE O LIVRO Trabalho de Deus

e AVALIE ESTE LIVRO

Biografia do(a) autor(a) Josemaría Escrivá:

Mons. Josemaría Escrivá de Balaguer nasceu em Barbastro (Espanha) a 9 de janeiro de 1902, e faleceu em Roma, em odor de santidade, a 26 de junho de 1975. Mons. Escrivá de Balaguer era Doutor em Direito pela Universidade de Madrid, Doutor em Teologia pela Universidade do Laterano (Roma), Doutor honoris causa pela Universidade de Saragoça, Grão-Chanceler das Universidades de Pamplona (Espanha) e Piura (Peru). Foi também Superior do Seminário de Saragoça, professor de Filosofia e Ética Profissional na Escola de Jornalismo de Madrid e professor de Direito Romano em Saragoça e Madrid. Prelado de Honra de Sua Santidade e membro da Pontifícia Academia Romano de Teologia, trabalhou como Consultor da Sagrada Congregação de Seminários e Universidades e da Comissão Pontifícia para a interpretação autêntica do Código de Direito Canônico. Entre os seus escritos publicados, contam-se, além de diversos estudos históricos e jurídicos, como La Abadesa de las Huelgas, livros de espiritualidade que foram traduzidos para numerosas línguas: Caminho, Santo Rosário, É Cristo que passa. Sob o título Questões atuais do cristianismo, publicaram-se também algumas das entrevistas que concedeu à imprensa.

Veja mais livros deste(a) autor(a).

Informe a sua dúvida sobre o livro Trabalho de Deus:




Para fechar esta janela, clique no botão Fechar ou tecle a tecla ESC.

Facebook Nebli Livraria